Para quem está sempre ligado nas tendências de moda, esses filmes com looks incríveis e personagens estilosas, são um prato cheio.
ANÚNCIO
Bonequinha de Luxo
O filme dos anos 1960, traz Audrey Hepburn com produções excepcionais, não apenas nas roupas, mas também no cabelo e acessórios. O destaque, claro, é para o vestido preto com colar de pérolas e luvas na icônica cena onde a personagem toma um café em frente a loja da Tiffany, em Nova York.
As Patricinhas de Beverly Hills
Mais do que nunca, os figurinos desse clássico dos anos 1990 estão em alta! Cher e Dione entregavam tudo com seus conjuntinhos, saias de prega, chapéus e casacos de faux fur.
O Diabo Veste Prada
Outro clássico do cinema para as millenialls, ‘Diabo Veste Prada’, é um verdadeiro desfile (às vezes, literalmente) de figurinos que vão desde os clássicos, até aqueles com as peças mais icônicas da época, como o usado por Andrea depois de sua transformação: camisa sobreposta com tricô, boina e colar de pérolas.
Maria Antonieta
Os figurinos de ‘Maria Antonieta’ são um espetáculo a parte. Mesmo sendo um filme de época, é possível se inspirar nas cores e modelos apresentados a nós na trama. Uma curiosidade, é que em uma das cenas onde Maria Antonieta está experimentando e comprando roupas extravagantes, é possível ver tênis All Star. Você já tinha reparado?
Cinderela em Paris
Todas as roupas vestidas por Audrey Hepburn no filme, são criações de Hubert de Givenchy, que vestia a atriz dentro e fora das telas. Ela foi uma das musas do estilista francês e os dois foram grandes amigos por mais de 40 anos.
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Leia também
…
⋅ ⋅ ⋅
… ◼
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.