Beleza

Sanduíche de umidade: a nova tendência de beleza que vem por aí

Mais uma pra gente testar e conquistar aquela pele cheia de brilho

O sanduíche de umidade promete uma pele com mais glow, saúde e brilho agora mesmo. Essa nova tendência de beleza que acaba de desembarcar na internet já tem muitas adeptas por aí que mostram se os resultados realmente vieram ou não.

Só que, diferente de muitas tendências que vemos por aí e que precisam de vários passos, o sanduíche de umidade é uma técnica simples que “prende” a umidade da nossa pele, sendo ótima para evitar a pele seca.

Vinda da Coreia do Sul, basicamente consistem em você aplicar os produtos enquanto sua pele ainda está úmida, permitindo que os ingredientes sejam absolvidos com mais eficácia. Mas, precisa aplicar os produtos rapidamente, sendo 3 segundos após lavar o rosto, evitando secar e perder a umidade. Vale para usar os soros e hidratantes, viu?

Como isso funciona na prática?

A fundadora da Romilly Wilde conta que esse fluxo de tratamento dão um suporte aprimorado para os resultados, já que ao reter a umidade isso nos permite que os ativos sejam profundamente absorvidos desde a primeira limpeza. Assim, a umidade une todos os benefícios cumulativos das fórmulas, garantem absorção e regeneração metabólica. Mara, né?

Pode usar a água da torneira mesmo para fazer o processo, umedecendo a pele da limpeza, ou borrifando água como se fosse uma água termal. Vale lembrar que é uma técnica simples e segura, mas não deve ser usada com produtos com retinol ou que causam irritação da pele, já que a umidade potencializa os efeitos. Se sua pele for oleosa, vale tomar cuidado com os efeitos de hidratante, pois o excesso pode te prejudicar.

Pronta para colocar em prática?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM