Moda

5 sandálias para um verão mais estiloso

Seus pés vão amar

O verão está aí e nós já queremos colocar os pés de fora, não é mesmo? E o bom é que esse verão vem com várias tendências de sandálias e rasteiras para usarmos em 2022 e começar o ano com muito estilo, já que será o primeiro depois da vacina.

Pensando nisso, separamos aqui 5 modelos de tiras para te ajudar a escolher qual tendência fará parte do seu verão.

1. Tiras acolchoadas

Recomendados

As tiras acolchoadas transformam aquele chinelo comum do dia a dia em algo mais chique e moderno, e pode contar com diversos tons, desde os vibrantes até os mais clássicos. Além disso, já entrega um look confortável logo de cara, junto com muita personalidade.

2. Chinelo plataforma

A tendência que foi febre dos anos 2000 está de volta para deixar nossa silhueta ainda mais estilosa. A plataforma volta com tiras grossas e vai super bem com vestidos, calças e shorts, principalmente os looks mais fluídos.

3. Papete

A febre dos anos 90 que veio para ficar ganha novas versões nesse verão 2022: mais fivelas, mais tiras, um salto tratorado e muitas cores. Seu lado confortável vai amar esse tipo de sandália.

4. Tiras texturizadas

As texturas vem com tudo para esse verão, seja em bolsas mais modernas que também entregam algo artesanal, ou nas sandálias que trazem tiras trançadas que remetem a cordas super bem trabalhadas.

5. Tamancos

Os tamancos, assim como os chinelos plataforma, também são uma tendência resgatada dos anos 2000 que vem com tudo para entregar um look mais fashionista bem a cara da Dua Lipa.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM