Beleza

Unhas de casamento: inspirações para escolher a sua!

Tem várias que vão combinar com você.

Unhas para casamento (Reprodução: Zank You)

O casamento é um momento especial que celebramos o amor junto daqueles que mais adoramos, e uma montação faz parte desse evento, não é mesmo? Além de pensar em qual vestido e sapatos vamos vestir, as unhas também são uma parte importante para embelezar e estar 100% nesse dia. Afinal, quem nunca se sentiu belíssima depois de sair da manicure com as unhas feitas e renovadas?

ANÚNCIO

Por isso, separamos aqui algumas inspirações de esmaltes que você pode apostar no dia do casamento para ficar belíssima!

Cores sóbrias

Recomendados

As cores mais sóbrias como nude, branco e até o preto são algumas opções para noivas mais tradicionais, já que remetem à pureza da data e deixam tudo no tom mais clássico de casamento, sendo uma ideia segura para dar mais atenção ao look do que às unhas.

Efeito matte

O matte já está inserido no nosso dia a dia e tem gente que ama o efeito! Além de remeter a algo de porcelana, que combina super com o casamento, deixa o look mais minimalista e sofisticado, além de ser diferente dos esmaltes cintilantes e com brilho por aí.

Francesinha ombré

A francesinha ombré é uma opção para quem quer ousar mas nem tanto, sabe? Ela traz um toque mais clássico já conhecido das francesinhas comuns, mas com seu efeito ombré entrega uma ponta de modernidade ao look completo.

Esmalte vermelho

O esmalte vermelho ainda é uma controversa para muitas pessoas quando se trata de casamento, mas ele fica lindo e é uma opção que deve ser considerada se combinar com o estilo da noiva.

Unhas decoradas

Para quem quer ousar mesmo, as unhas decoradas ganharam espaço nos casamentos também. Seja com rendas ou pedrarias, seu momento de brilhar fica ainda mais em evidência com essa tendência.

Pronta para escolher qual fará parte dessa data tão especial?

Tags

Últimas Notícias