Moda

O estilo de Gabi Lins: inspire-se na cantora!

Seu verão vai amar

Gabi Lins é a nova sensação da música pop e ela trouxe para nós não só sons incríveis, mas lookinhos que a gente já quer copiar! Com uma vibe com toques de praia e fashion no mesmo estilo, tem muita coisa pra se inspirar, principalmente para esse verão que será o primeiro pós-vacina e flexibilização.

Pronta para esse banho de referência?

1. Vestido rosa + blazer

Recomendados

A gente ama uma combinação de rosa com cinza, e isso fica ainda melhor quando usamos uma peça mais justa como o vestido junto com uma peça mais larga como o blazer, criando pontos de harmonia no look e trazendo aquela identidade fashion.

2. Cropped estruturado

O cropped estruturado já é tendência mundo afora e queremos ver mais dessa peça principalmente no verão. Para ornar mais ainda, vale trazer um maxi colar como Gabi fez, e ainda investir em penteados que deixam o look ainda mais em evidência.

3. Bermudas

Já contamos aqui que a bermuda será um grande hit do verão 2022, e nada melhor do que usar na praia com um biquíni/maiô que a gente ama, né? Aqui, Gabi soube trazer o ar cool para a bermuda jeans, que às vezes pode ser polêmica, mas também pode ficar mara, como foi o caso.

4. Esporte chic

O estilo minimalista com um toque de esporte chic também faz parte da moda de Gabi, e aqui podemos ver como fica mara a junção de calça jeans com um body mais colado, além de poder investir nos bonés, que também tem muita gente que não gosta até encontrar o look certo.

Agora é hora de colocar essas referências no seu próximo look! E não esquece de ouvir a música mara de Gabi Lins, que você encontra no Spotify e no YouTube sempre que precisar daquele momento pop no dia a dia, viu?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM