Moda

A febre das bermudas: como utilizar essa tendência no verão e continuar fresquinha

Essa peça superversátil é alternativa para quem não quer usar shorts na estação

Como usar bermuda no verão (Reprodução: Pinterest)

Você deve ter visto várias bermudas nas lojas por aí, não é mesmo? Pois bem, essa peça que já foi considerada anti-fashion para muitos, voltou com tudo ao mundo da moda em 2019 e é considerada uma das grandes tendências para o verão de 2022.

ANÚNCIO

Além de trazer novas modelagens, tecidos e cores, ela é uma alternativa incrível e superelegante para quem não quer usar shorts tão curtos, mas ainda assim quer curtir todo o frescor do verão como nunca. Seja na passarela ou no street style, tem inspirações incríveis para você começar a considerar a peça nos seus próximos looks!

Pronta para esse mergulho de referências?

Recomendados

1. Bermuda ciclista

Já se foi o tempo que usávamos as bermudas ciclista só para de fato andar de bike, não é mesmo? Ela fica incrível tanto com combinações com t-shirts mais largas,quanto com peças mais chiques como um blazer, criando aquele contraponto visual e trazendo um look mais casual chic.

2. Bermuda de alfaiataria

A peça de alfaitaria já traz a elegância por si só, e além disso os tecidos usados para peças assim nos ajudam a transpirar ainda mais no verão, pois geralmente são feitos com escolhas mais levinhas como linho e algodão, o que é perfeito para estação. Vale combinar com camisas da mesma cor para criar um look todo blocado que fica mara!

3. Bermuda jeans

O jeans é o tecido mais polêmico das bermudas, mas é um clássico que devemos respeitar e que, se combinado do jeito certo, pode trazer um look incrível! Aposte em camisas brancas, croppeds ou até sandálias de salto, que ajudam a alongar ainda mais o look.

Qual dessas opções você vai apostar nesse verão?

Tags

Últimas Notícias