Beleza

Spa day em casa: como fazer o seu

Com alguns passos, você conquista a plenitude no conforto do lar

Quem nunca quis passar um dia no SPA e ter momentos de glória super merecidos? Mas, além de ser um pouco perigoso em tempos de pandemia já que nem tudo voltou ao normal, pode ser um pouco fora do nosso orçamento.

Mas, nem por isso precisamos deixar de viver esses momentos de paz e plenitude, né? Dá para fazer um spa day em casa e é mais fácil conquistar essa divindade do que você pensava. Entregamos aqui algumas dicas de como montar o seu para viver o dia perfeito!

1. Prepare a playlist

Recomendados

Ter suas músicas favoritas para relaxar e curtir um momento especial é mais do que necessário, não é mesmo? Então, nada melhor do que montar uma playlist exclusiva para o dia do spa, e poder aproveitar de todos os procedimentos acompanhada de uma trilha sonora mara.

2. Prepare as velas e os incensos

Deixar o ambiente mais aconchegante é o começo para ter momentos relaxantes inesquecíveis. Escolha seus aromas favoritos e é hora de dar o play. Os de alfazema, por exemplo, já ajudam a acalmar a mente,

3. Comece pela hidratação no cabelo

A hidratação capilar é um processo que pode demorar um pouco, e precisamos seguir exatamente o que está na embalagem em questão de tempo mínimo para que o produto surta efeito no cabelo. Escolha a máscara ou ampola que trará um melhor resultado para o cabelo, e é só aplicar

4. Aplique uma máscara facial

Enquanto a máscara do cabelo não completou o tempo necessário, você pode aplicar uma máscara no rosto. Tem diversas opções no mercado para entregar mais hidratação, mais nutrição, remover as impurezas… seja uma feita em casa ou uma comprada nas perfumarias, sua pele ficará incrível depois do tratamento.

5. Separe um bom vinho

Nada melhor do que relaxar com uma boa taça de vinho como nos filmes, não é mesmo? Separe a sua e seu dia está completo!

Pronta para colocar seu spa day em prática?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM