Moda

Black Friday: as melhores ofertas para renovar o look hoje!

A hora de comprar é agora

Pronta para encher o carirnho? (Reprodução: Pinterest)

O momento tão esperado chegou, e com ela chegam também preços incríveis! A Black Friday de 2021 traz peças maravilhosas para você renovar seu guarda-roupa inteiro por muito menos, é só achar as ofertas certas e aplicar seu bom gosto, viu?

ANÚNCIO

Nós separamos aqui uma lista com 6 lojas para você aproveitar agora mesmo de qualquer lugar do Brasil e já encher o carrinho. Pronta para descobrir?

1. Amaro

Recomendados

A Amaro já é conhecida por trazer tendências incríveis para nós, mas os preços às vezes podem ser salgados. Sorte que na Black Friday o site todo está com até 60% OFF pra gente renovar não só o look de sair mas também as roupas de trabalho, as lingeries, algo pra ficar em casa, os sapatos, os itens de decoração e muito mais. Vale a pena conferir!

2. Lojas Renner

A Renner também traz muita informação de moda para todos os estilos, e lá tem desde o feminino, masculino até roupas para crianças com até 80% OFF, e um mínimo de 15% OFF no site TODO! Além disso, se você tiver o cartão Renner ganha mais 5% de desconto ao finalizar a compra.

3. C&A

A C&A trouxe um desconto mara de até 80% OFF em todo o site, inclusive nas linhas da Mindset que são super fashion e entregam as principais tendências do mundo todo por um preço acessível. Vale a pena conferir.

4. Forever21

A queridinha de muitos, que bombou quando chegou no Brasil, traz sua Yellow Friday com até 50% OFF em itens selecionados que vão desde o básico até um estilo mais alternativo para você incorporar no guarda-roupa do verão.

5. Zara

A Zara (que só faz promos em datas bem específicas) trouxe até 40% OFF para a Black Friday em peças que são a cara do verão como regatas, saias, vestidos e sandálias com as principais tendências de 2022.

6. Shein

Nossa tão amada Shein trouxe até 85% OFF nessa Black Friday para o look de verão ficar ainda mais incrível. E não é só isso: além dos cupons para aplicar no final da compra que podem dar descontos de até 100 reais, tem leve 2 pague 1, 3 peças por 115 e muito mais.

Pronta para ir às compras sem sair de casa?

Tags

Últimas Notícias