Moda

Tendências de 2022: Coisas polêmicas que vem aí, mas talvez você queira usar

Descubra e já comece a avaliar se você vai inserir no look ou não

Tendências 2022 (Reprodução: Pinterest)

2022 já está chegando aí e as tendências de moda que vão bombar no próximo ano já começaram a pipocar também. Masss, sempre tem aquelas tendências que a gente meio que torce o olho e pensa duas vezes antes de usar, não é mesmo?

ANÚNCIO

Por isso, já separamos aqui quais serão as coisas polêmicas que vem no próximo ano para você ponderar se realmente precisa seguir as tendências e colocar no seu look, ou não. Lembrando que o importante é seguir o seu estilo e se sentir bem com o que veste, sendo tendência ou não. :)

Alfaiataria desconstruída

Recomendados

A alfaiataria já remete a algo elegante, chique, minimalista e sem precisar de muito esforço, não é mesmo? Para 2022, o romantismo vai dominar essa área, então babados, rendas, mangas bufantes e tafetás estarão super presentes, ainda mais se a gente resgatar as peças com aquele ar cottage e misturar entre outros estilos.

Óculos

A lista de modelos de óculos que vão bombar em 2022 é grande! Então quem ama esse acessório, vale a pena investir nos diversos shapes que vem por aí para usar um novo a cada ocasião.

Boina

Esse surto não vem apenas da Emily em Paris, mas também das influencers que já colocaram em prática o uso da boina em seus looks do dia e que já são sucesso nos street styles de Paris, principalmente se você quer entregar a vibe francesa para a vida.

Bermuda ciclista

A bermuda ciclista há tempos não está apenas nos looks fitness, mas também em looks de street style, românticos e alternativos. Vale a pena investir na peça que entrega versatilidade e nos deixa mais confortável em diversas situações, viu?

Qual dessas peças vai fazer parte das suas fotos e looks no próximo ano? Conta pra gente!

Tags

Últimas Notícias