Moda

Noiva de calça? Pode super e fica incrível!

Inspire-se aqui em 15 opções

Personalidade é a palavra-chave aqui. Afinal, quem disse que noiva não pode casar de calça? Pode sim e isso pode trazer um look maravilhoso, já que o casamento é um dia especial tanto para o noivo quanto para a noiva, e ambos precisam estar confortáveis e se sentindo incríveis com aquilo que estão vestido.

E isso não é só a gente que tá falando, viu? Desde os desfiles de coleção de noivas de 2020 para mostrar as tendências do próximo ano, as calças estão cada vez mais presentes nas passarelas, seja como um macacão ou com um terno de alfaiataria. E as tradições não ficam de lado aqui, até porque podemos investir nos tecidos de renda, laços, usar o branco e por aí vai.

Então vem se inspirar e considerar esse look para o seu casamento!

Recomendados

Macacão

Não é a primeira vez que dizemos aqui que o macacão é uma alternativa incrível ao vestido, e isso se aplica aos casamentos também, já que traz toda a elegância e classe que o evento pede, e também deixa seu look mais confortável e prático.

Calça + blusa

A combinação de calça + blusa é ainda mais prática que o macacão e pode trazer diferentes combinações, como mais volume em cima ou mais volume embaixo, diferentes tecidos para cada parte, investir em cores tom sobre tom, e por aí vai. Com isso, vale soltar a imaginação e prezar o casamento do jeito que você quer!

Terno

As mais ousadas podem apostar no terno para o casamento, que traz um toque maior de alfaiataria e elegância e pode brincar com as estruturas em si, seja na parte do véu, utilizando ombreiras ou trabalhando os recortes.

Opção é o que não falta para ter um casamento cheio de personalidade, estilo, praticidade e conforto, não é mesmo? Pronta para colocar esse plano em prática?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM