Maquiagem

É hora de enaltecer o canto interno do olho na make!

Inspire-se aqui nessa tendência

Muitas vezes quando estamos fazendo a make quase nunca damos atenção para o canto interno dos olhos, não é mesmo? É sombra na pálpebra pra lá, delineador pra cá, esfumado de um canto, cut crease do outro…. Mas, enaltecer esse canto interno do olho pode trazer não só looks mais criativos, mas também deixa seu olhar ainda mais em evidência, sabia?

E essa tendência veio para ficar, pois muitos estão fazendo o esfumado invertido que chegou junto com o cut crease e é uma tendência que você apostar também, ainda mais se você quer adicionar aquele drama extra no look! Seja com um corretivo ou com muito brilho, as possibilidades são infinitas para trabalhar o canto interno dos olhos.

Pensando nisso, trazemos aqui algumas inspirações para você testar agora mesmo e preparar um look incrível para o próximo eventinho que vem por aí!

Delineado colorido

O roxo já vem fazendo sucesso não só nos looks, mas nas makes também. E Zendaya soube apostar nisso de um jeito que ficou elegante e super divertido, com uma sombra roxa mais clarinha, e um delineado roxo colorido no canto do olho interno para chamar a atenção.

Você pode também apostar apenas pelo delineado, sem usar sombra, e focar nessa parte dos olhos como fez Gigi Hadid.

Shine it on

Quem disse que não dá para usar brilho no canto interno do olho? Dá super e fica maravilhoso! Vale investir em uma sombra com brilhos para essa técnica, ou até mesmo um iluminador.

Combinadinho

Se você quiser fazer algo mais ousado e artístico, pode combinar o canto interno com o canto externo do olho criando traços mais geométricos, e pode escolher entre usar uma sombra da mesma cor, ou brincar com as cores.

Pronta para apostar nessa tendência que é a cara do verão? Você vai amar!

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM