Moda

Macacão para o verão é alternativa ao vestido

Vale a pena apostar nessa peça versátil

Macacão (Reprodução: Pinterest)

Praticidade é a palavra certa quando precisamos definir o macacão. Essa peça é versátil, linda e combina com diversas ocasiões, seja um momento mais chique onde você pode apostar em peças mais alfaiatadas, ou em ocasiões mais despojadas onde você pode apostar em peças mais básicas.

ANÚNCIO

Além disso, o macacão nunca sai de moda e é uma alternativa ao vestido, para quem não quer deixar de ficar fresquinha no verão e quer apostar em peças novas. Pensando nisso, separamos diversas inspirações para você inserir a peça no seu guarda-roupa e no seu look agora mesmo.

Macacão com tênis

Recomendados

Se você quer um look mais esporte e ao mesmo tempo descolado, essa é a combinação certa. Com essa pegada que transita entre o esportivo e o casual, traz um equilíbrio entre o chic e o básico, sem precisar de muito.

Macacão com salto

Assim como com tênis, o macacão com salto também é uma escolha incrível para um evento mais formal ou para aqueles dias que queremos ser o glamour em pessoa. Seja com saltos baixos ou altos, a opção com pantacourt ou com a parte da calça mais reta são combinações que você vai amar.

Jardineira

Já se foi o tempo que a jardineira era só para cuidar do jardim. Essa peça descolada que pode ser encontrada tanto no jeans quanto em tecidos mais leves como o linho ou o crepe é uma escolha para os dias mais fresquinhos de verão e combina super com aquela praia que todos amamos.

Com mais de uma peça

O macacão é tão versátil que também pode ser combinado com mais de uma peça, seja uma camisa ou uma camiseta por baixo, um casaco ou um colete por cima.. as combinações são infinitas e estão aí para você testar!

Já é hora de ter essa peça coringa na nossa vida, não é mesmo?

Tags

Últimas Notícias