Moda

Especial casamentos: as melhores escolhas de vestidos de noiva

Tem inspiração para todas!

Os casamentos voltaram com tudo agora que as coisas flexibilizaram nesse momento pós-vacina, e cerimônia é o que não falta! Pensando nisso, separamos aqui algumas inspirações para você que está preparando seu casamento mas ainda não escolheu o tão sonhado vestido de noiva.

Minimalista

Muitas apostam em um look todo rendado, com muito brilho e cheio de pompa, mas o look minimalista também tem seu lugar de destaque, ainda mais quando investimos não no tecido, mas nos cortes como esse que traz algo de alfaiataria e um tomara que caia super sofisticado.

Recomendados

Renda + brilhos

As rendas sempre tem lugar no nosso coração, né? Ainda mais como essa opção que traz um brilho junto com o decote e deixa o modelo se esvaiecer assim que chega na parte de baixo, criando esse efeito degrade maravilhoso.

Decote na parte de trás

Outra opção cheia sensualidade é o recorte na parte de trás do vestido, que deixa aquele ar de secreto no ar, não deixando a cerimônia menos romântica, mas sim cada vez mais interessante!

Fendas

As fendas são nossas melhores amigas não só no dia a dia mas também em momentos especiais como o nosso casamento! Entregando aquela coisa de mostra-não-mostra e criando uma brincadeira com o look, esse vestido é uma opção incrível para quem quer algo versátil.

Estruturados

Transformar seu vestido em algo estruturado pode funcionar e muito, ainda mais para quem quer ter mais segurança na hora de andar até o altar. Essa opção traz algo mais delicado e romântico, mostrando que o estruturado não vai deixar algo forçado e rígido.

Opção é o que não falta para o seu casamento ser um evento incrível, não é mesmo? Qual desses modelos será a escolha para o vestido ideal?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM