Moda

Tendência cut-out: é hora de entrar para o seu guarda-roupa

Seu look do dia vai amar

Achamos que você já deve ter visto essa tendência por aí. O cut-out, queridinho das fashion girls mundo afora, traz uma estética sexy que vem tanto da passarela quanto da moda de rua, e conta com recortes ousados colocados estrategicamente nos nossos looks, sejam eles assimétricos ou não. Podem ser usados em calças, saias, blusas…até na make encontramos um pouco do cut-out!

E nada melhor que o verão para usarmos e abusarmos dessa tendência que veio para ficar, não é mesmo? Para quem quer mostrar um pouco de pele e usar ainda mais na estação, vale a pena investir. Por isso, separamos aqui alguns looks para você se inspirar e colocar em prática já. E aproveita que na Black Friday não falta opção de lookinhos com a tendência cut-out para você comprar, hein?

Blusas cut-out

Recomendados

As blusas são o item fashion mais fácil de achar a tendência cut-out em voga. Seja com tops assimétricos e cortes abaixo do busto, perto da barriga ou no decote, tem opção para todos os estilos.

Vestidos cut-out

Nos vestidos, a tendência fica mais por conta das partes laterais como os quadris, ou na parte da barriga, parecendo que estamos usando mais de uma peça quando na verdade, é tudo uma coisa só.

Calças cut-out

Tem tendência cut-out nas calças sim! O mesmo tipo pode ser encontrado em shorts, onde geralmente os cortes acontecem perto dos bolsos superiores e dos quadris, entregando aquele mostra-não-mostra dos looks.

Pronta para apostar nessa tendência que veio para ficar?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM