Maquiagem

Que tal virar uma maquiadora profissional? Confira cursos de maquiagem online e gratuitos

Seja para ganhar uma grana ou simplesmente para arrasar nos looks, você pode virar uma maquiadora profissional com estes cursos de maquiagem online e gratuitos

Unplash

Cansou de treinar com tutoriais e nunca acertar na make? Ok, é provável que muitas pessoas já tenham passado por isso.

ANÚNCIO

O bom é que nossa amada Internet conta com cursos de maquiagem online e gratuitos que permitem que você possa se aprofundar no assunto e até, quem sabe, virar uma maquiadora profissional. A Nova Mulher selecionou algumas opções. Confira!

1.      Curso de Maquiagem Básico Online Grátis – Primer Cursos

Com este curso de maquiagem, você aprenderá:

Recomendados

  • Como preparar a pele para receber a maquiagem;
  • Os diferentes pincéis e seus usos;
  • Os principais produtos para uma maquiagem bem-sucedida;
  • Como utilizar os diferentes produtos encontrados no mercado;
  • Maquiagens passo-a-passo para treinar;
  • Dicas de cosméticos;
  • E mais.

2.      Curso de Automaquiagem com Camila Coelho

A blogueira Camila Coelho foi convidada pelo Contém 1G para desenvolver um curso de automaquiagem e conteúdo que está disponível totalmente gratuito no Youtube.

3.      Guia completo de maquiagem Learncafe

O curso é grátis e você só paga se quiser adquirir o certificado. São 50 aulas nas quais é possível aprender tudo sobre maquiagem.

4.      Curso de Maquiagem grátis – Aprenda sobre maquiagem – Cursou

“O curso foi criado como uma série de vídeos muito interessantes que permitem com que as meninas acompanhem o passo a passo, desde o básico passando por maquiagens mais avançadas. Profissionais com muita experiência no ramo da maquiagem ensinam como escolher os pincéis corretos para cada tipo de pintura que será feita, como escolher os melhores produtos e também a utilização correta das maquiagens”, explica a escola online.

5.      Curso de Maquiagem Online, A Nossa Escola

“O Curso de Maquiagem Online é Gratuito e conta também com Certificado de conclusão de curso opcional válido em todo território nacional. O Certificado de Curso de Maquiagem, de nosso portal, é válido em conformidade com a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996 – Planalto e pode ser utilizado para diversas finalidades”, explica a Nossa Escola.

+ MAQUIAGEM

“Make A” lança base com hialurônico que promete preenchimento de rugas e linhas de expressão

Será que funciona? Lubrificante é recomendado no TIKTOK para uma maquiagem com efeito “glow”

Make: passo a passo para aplicar o iluminador e nunca mais errar

Mitos e verdades da água micelar que você deve conhecer

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias