Moda

Os saltos esculturais vieram pra ficar! Inspire-se aqui

Essa tendência pode ser um tanto controversa, mas a gente promete que vai deixar seu look incrível!

Você já deve ter visto em alguns looks e lojas por aí que os saltos estruturados vieram com tudo nesse verão! E não é só a clássica anabela que a gente já ta acostumada, mas agora os sapatos ganham aquelas versões diferentonas pra apostarmos e sair da caixinha quando o assunto é montar o look.

Que tal um pouco de inspiração para inserir essa tendência no seu dia a dia? Tem várias para apostar! E essa tendência veio à tona quando as marcas Jacquemus e Cult Gaia reviveu os modelos que bombaram nos anos 80, trazendo saltos feitos de madeira ou acrílico, sempre na forma mais ousada possível.

Salto geométrico

Recomendados

O salto geométrico é o mais “comum” dessa linha dos diferentes, e podem vir nos formatos quadrados, retangulares, triangulares, como diamantes, redondos… opção é o que não falta para ousar, assim como essa escolha da Amaro.

Inspirações

Looks para usar com esse tipo de salto é o que não falta, como você viu anteriormente que existem diversas opções. Separamos as melhores aqui para você entrar de cabeça nessa tendência que veio para ficar.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM