Moda

A piranha de cabelo voltou!

Entenda mais sobre essa tendência resgatada dos anos 90

Muitas aqui já devem ter usado esse acessório que é o sinônimo de praticidade no nosso dia a dia, né? Básicas e versáteis, elas não só trazem essa coisa de nostalgia para a nossa rotina, como também se tornam mais um acessório para compor nosso penteado de um jeito fácil.

Seja para o cabelo curto ou para o cabelo comprido, podemos usar dos mais diferentes modos, sendo uma aposta até mais segura para os penteados, ou podendo ousar com as diversas formas que encontramos do acessório por aí, seja uma cor ou modelo diferente. E vale até pensar em uma combinação com o tom do cabelo, né?

As famosas como Kendall Jenner e Hailey Bieber já aderiram o acessório para o look do dia, principalmente para fazer aquele coque rápido quando estamos na correria. Que tal você apostar também? Trazemos aqui 5 modelos e penteados para tentar agora mesmo.

Recomendados

Coque

Esse penteado já está mais do que presente na nossa rotina, não é mesmo? E agora com a volta das piranhas, eles ganham um novo ar para o look mais despojado.

Duplo coque

O duplo coque é uma opção divertida para o dia a dia e ótimo para usar em festivais, shows e todos os eventos que vão chegando por aí com a flexibilização pós-vacina.

Rabo de cavalo

Os rabos de cavalo também podem usar piranha, ou até mais de uma em um só penteado para criar aquele ar despojado e divertido para o look.

Meio preso

O meio preso é um penteado muito versátil e ótima opção para o verão, principalmente nos momentos de praia para criar aquele look rápido que é a cara da estação.

Pronta para apostar nessa tendência e colocar esse acessório no seu nécessaire?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM