Moda

O segredo por trás dos brincos de Adele

Tem coisas que só as estrelas explicam.

Adele é uma grande fã de astrologia e isso não passaria despercebido na sua última entrevista com Oprah Winfrey, o chamado Adele: One Night Only, que aconteceu neste domingo (14) na CBS. Além de usar um vestido maravilhoso preto da Schiaparelli, Adele também usou brincos que tem a forma de Saturno, também da Schiaparelli, e as fifis já começaram a perceber que Adele também tem uma tatuagem de Saturno em seu braço.

Pensando nisso, o site Astrology.com revelou que toda essa combinação tem a ver com o retorno de Saturno, onde o planeta volta para o mesmo tempo do momento em que nascemos, o que só acontece a cada 27 ou 32 anos. Esse também é o momento de encarar a fase adulta e definir nossas vidas até o próximo retorno. Isso não só impactou no look, mas também no seu novo álbum chamado 30.

Adele já tinha falado sobre esse retorno de Saturno para a Vogue, quando começaram os rumores sobre o lançamento do seu álbum, e quando ela começou a questionar várias coisas sobre sua vida, só confirmando a teoria.

E você, já teve uma experiência astrológica assim? Queremos relatos!

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM