Moda

Festas de fim de ano: inspirações de vestidos

As fotos e os looks da festa vão ficar ótimos assim.

Finalmente chegou o momento de começar a decidir os looks de final de ano, não é mesmo? Será a primeira vez que teremos eventos de fim de ano pós-vacina e com flexibilização, e nós já estamos ansiosas para decidir nosso look e curtir muito!

Muito ouro, inshalá

Os vestidos dourados vão bombar nesse final de ano, ainda mais os que combinam o tom de ouro + paetês entregando todo o brilho que a gente merece. E se unir com uma fenda, melhor ainda, pois traz sensualidade e glamour em um lugar só.

Recomendados

Cetim

Os vestidos de cetim já estão em alta há muito tempo, e além de trazer essa vibe bem Kardashian para o nosso look, são simples, minimalistas, mas não menos glamurosos. Também é uma peça fácil de combinar e combina com todos os estilos, trazendo a sensualidade principalmente na questão dos cortes.

Ombro de fora

Os ombros de fora são a grande tendência desse verão e não ficariam de fora dos vestidos de fim de ano, que funcionam tanto para eventos na cidade quanto para momentos na praia, sendo bem versátil e perfeito para qualquer ocasião, além de trazer o ar de sexy sem ser vulgar.

Vestido de alcinha

As Kardashians não param de lançar tendência e o vestido de alcinha é mais uma das suas façanhas, sendo perfeito para looks de festa onde queremos entregar aquele poder sem precisar de muito, assim como o cetim.

Vestidos envelope

Os vestidos envelope, ou com amarração, também são uma aposta perfeita para o final de ano, pois além de serem práticos, trazer um ar mais sofisticado para todo o look e é uma ótima opção para quem quer algo mais clássico e não quer ousar muito.

Tem muita escolha para esse fim de ano ser incrível! Qual vai fazer parte do seu look?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM