Já sabemos que a realeza traz diversos protocolos para quem faz parte seguir, desde o que comer até como se comportar em público, e quem não seguir as regras nos encontros com a família real é considerado sem educação, sabia?
ANÚNCIO
E, agora que Meghan Markle e o príncipe Harry já não estão mais sob os protolocos reais (ato que ficou conhecido como Megxit), eles se libertaram também através da moda. No evento de gala “Salute to Freedom” realizado no museu de Nova York Intrepid Museum na última quarta-feira (10.11), Meghan usou um vestido Carolina Herrera vermelho belíssimo, com decote, fenda e feito sob medida, além de pulseira e bracelete Cartier herdados da Princesa Diana. O look todo passa de R$ 200 mil.
Além disso, Meghan optou por um coque e uma maquiagem sóbria, deixando o vestido ainda mais em evidência. Já Harry usava um smoking Giorgio Armani preto, camisa e gravata.
Mesmo o evento sendo para celebrar os militares, já que ocorreu no Veterans Day e o também Armistice Day, Harry não poderia usar seu uniforme de militar, já que teve que abdicar do título quando decidiu sair da família real. Ainda assim, poderia usar suas medalhas. Harry também chegou a entregar medalhas para cinco militares presentes no evento, o que deixou Meghan ainda mais orgulhosa do marido.