Moda

Emily em Paris 2ª temporada: lookinhos pra gente amar

Contém spoilers!

A segunda temporada de Emily em Paris nem começou, mas nós já temos alguns spoilers de looks incríveis para copiar nesse novo capítulo! Recentemente, a atriz Lily Collins postou uma foto das filmagens com Ashley Park, e nós já estamos ansiosas para saber o que mais vem por aí, já que o look de Lily traz um vestido de corações com um scarpin vermelho - bem a cara de Paris - e o de Ashley traz o melhor da girl boss com um blazer e calça estampados maravilhosos!

Um tempinho atrás o Instagram da própria série também trouxe alguns spoilers para nós, e tem muuuita coisa pra gente copiar, viu? Vestidos longos, curtos, blazer com shorts, looks coloridos, estampas, faixa no cabelo, e até um novo amor pra Emily… babado vem aí!

A série estreia dia 22 de dezembro e vem como um belo presente de Natal! Se você ainda não viu o trailer da segunda temporada, vale conferir e já ficar ansiosa como nós para que o dia da estreia chegue logo!

E, enquanto esse dia não chega, vale rever a primeira temporada neste fim de semana, para já se inspirar e inserir todas as lições de moda que Emily nos entrega para o nosso dia a dia.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM