Moda

Vem aí: o primeiro desfile de skins do MUNDO!

A SPFW traz essa novidade na próxima edição e nós já estamos como? Ansiosas!

É inegável o sucesso do mundo dos games nos últimos tempos. O que antes era um negócio visto com maus olhos, hoje em dia uniu muitos e ainda ajudou várias pessoas a passar o tempo de quarentena de um jeito mais divertido. Pensando nisso, a SPFW traz em sua nova edição o primeiro desfile de skins do mundo, com releituras do Free Fire e encarnando anda mais no modelo phygital que a 52ª edição traz no dia 17.11

A parceria do designer Alexandre Herchcovitch e do stylist Daniel Ueda traz uma coleção de 20 looks que demorou seis meses para ser desenvolvida. Além disso, streamers estarão juntos das modelos nesse momento inédito, que também conta com patrocínio do Santander e da Garena, detentora do jogo.

A escolha do jogo se deve ao Free Fire ser projetado também para celular, possibilitando a conectividade com um número ainda maior de pessoas. E essa estrutura também se conecta com os últimos propósitos da SPFW, que buscam trazer questões de igualdade cada vez mais em pauta, como por exemplo a exigência de ter no mínimo 50% do casting de todas as apresentações com diversidade, uma iniciativa do movimento Pretos na Moda.

Quem já quer descobrir e participar dessa experiência que une o físico e o virtual levanta a mão, pois nós já estamos doidas para saber mais spoilers e ver tudo isso materializado.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM