Moda

O estilo de Niina Secrets

É hora de se inspirar nos looks de uma das maiores influenciadoras do Brasil. Descubra aqui!

A mais nova titia, ruiva e que também acabou de lançar uma paleta mara da sua linha Niina Secrets com tons de roxo, tem um estilo incrível e a gente pode provar! Sem medo de ousar nas cores, seja nos looks ou na maquiagem, uma das primórdias dos influencers no YouTube traz inspiração diária não só em questão de estilo, mas também de vida, onde podemos acompanhar em seus vlogs que saem semanalmente no canal.

Por isso, vem se inspirar nessa seleção de estilo de Niina Secrets que separamos aqui!

Tons de rosa

Recomendados

Niina é grande fã de coisas rosas em geral, tanto que já teve até o cabelo dessa cor e nós amamos essa época! Por isso, os tons acabam refletindo em seu estilo também, como esse conjunto rosa choque + camisa rosa clara, criando aquela composição tom sobre tom.

Verde + roxo + rosa

Os tons de rosa chegam mais uma vez, só que agora para combinar com verde e roxo e criar um look todo colorido, mas não menos harmônico! Com foco no verde-limão, os tons quentes chegam para complementar, mostrando que podemos investir nas cores sem medo.

Amarelo + preto

Uma das combinações-chave para levarmos para a vida é o amarelo com preto! O contraste que esse look entrega é incrível e podemos usar o preto apenas para criar a sensação de equilíbrio, deixando o amarelo mais em evidência, assim como a Niina fez.

Calça vermelha

A calça vermelha pode ser um tabu para muitos, mas aqui Niina prova como essa cor deixa qualquer look melhor, além de entregar elegância, sofisticação e a cara de rica que todos queremos, né?

All black

Para os dias frios, vale investir em looks com meia-calça e deixar a sensualidade fluir. Além disso, ao contrapor com casacos pesados e camiseta + saia justas, trazemos aquele ar de elegância ao look. Bem Gossip Girl, não é mesmo?

Tem muita coisa para se inspirar, né? Aguardamos os novos looks dessa girl boss para copiarmos logo logo!

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM