Moda

Combo rosa e vermelho: é hora de (voltar a) apostar!

Essa combinação tem tudo para ficar incrível <3

Misturar cores pode ser um desafio e tanto para algumas pessoas, mas pode transformar looks básicos em produções incríveis com apenas alguns passos, sabia? E isso ficou ainda mais em evidência depois de um dos últimos posts de Kendall Jenner, misturando o rosa com o vermelho para a marca francesa Jacquemus.

Isso reacendeu a tendência lá de 2018 que tem tudo para voltar com muita força esse ano, por isso trazemos aqui alguns looks para você se inspirar e apostar nesse combo também!

O círculo cromático

A estética lovecore tem uma coisa mais romântica, porém essa combinação pode entregar algo fashionista para qualquer produção. E essa combinação não é à toa: as cores análogas permitem que o match funcione muito bem, assim como são rosa e vermelho no círculo cromático. E isso vale para outras cores, viu? Quando você não souber se uma cor combina com a outra, isso pode ser um recurso a ser utilizado.

E como usar?

Ter uma peça só pode ser um dos jeitos fáceis de começar a trabalhar essa combinação, já que você pode trazer cores mais neutras para compor o resto do look, como Helena Bordon fez.

Investindo nos acessórios

Os acessórios também podem ajudar nesse momento, já que trazemos uma peça toda de uma cor só, e o outro ponto de cor pode ficar para um dos acessórios. Com isso, fica mais fácil se acostumar com a tendência.

No look todo

Para as mais ousadas que já querem se jogar na tendência de vez, apostar num look todo colorido em tons de rosa e vermelho é uma aposta certeira! Fica maravilhoso e entrega um ar chic e sofisticado sem precisar correr para tons neutros.

Viu como tem inúmeras possibilidades de usar essas duas cores de um jeito incrível? Tem opção pro trabalho, pra noite, pra passear de tarde… tem close pra toda hora! Pronta para apostar?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM