Moda

A moda praia da Melissa chegou

E não estamos falando só de calçados, hein!

Quem nunca sonhou em ter uma coleção de moda praia da Melissa? Esse momento chegou! A primeira coleção da marca com roupas de praia inspirada nos anos 80, a #MelissaBeachwear, traz o que mais amamos: moda inclusiva com tamanhos para diferentes biotipos, desde o P até o XGG, e são feitas com a primeira poliamida biodegradável do mundo, os fios Amni Soul Eco, o que deixa o biquíni leve e ajuda muito nos dias de praia que precisamos de praticidade acima de tudo.

Além disso, a tecnologia criada pela fábrica Rhodia por engenheiros brasileiros traz também o fator anti odor, fazendo com que tudo saia rapidamente nas lavagens, sem precisar nos preocupar. A coleção conta também com secagem rápida, fator de proteção UV 50+ e o tecido é feito 100% com água de reuso.

E os calçados não poderiam ficar de fora para compor o look, não é mesmo? Teremos opções exclusivas para essa coleção, combinando o ar retrô dos anos 80 com sandálias nos tons preto, neon e nude. Com valores que vão desde R$ 79,90 a R$ 199,90, a coleção chega no site da marca e na Galeria Melissa em São Paulo, na Rua Oscar Freire.

Recomendados

“A coleção possui design atemporal. Buscamos desenvolver uma peça versátil, com foco em vestir de forma confortável diferentes tipos de corpos, e celebrar a beleza única de cada consumidor. Todos os biquínis são dupla face e o nosso TOP pode ser usado como peça de roupa também, compondo looks para além do beachwear. Estamos muito animados com essa coleção”, ressalta a Gerente Geral da Melissa, Raquel Scherer, em entrevista para a Glamour.

Com as viagens e o verão chegando aí, já estamos doidas pra usar essas novidades! Quem mais amou?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM