Moda

A moda praia da Melissa chegou

E não estamos falando só de calçados, hein!

Quem nunca sonhou em ter uma coleção de moda praia da Melissa? Esse momento chegou! A primeira coleção da marca com roupas de praia inspirada nos anos 80, a #MelissaBeachwear, traz o que mais amamos: moda inclusiva com tamanhos para diferentes biotipos, desde o P até o XGG, e são feitas com a primeira poliamida biodegradável do mundo, os fios Amni Soul Eco, o que deixa o biquíni leve e ajuda muito nos dias de praia que precisamos de praticidade acima de tudo.

Além disso, a tecnologia criada pela fábrica Rhodia por engenheiros brasileiros traz também o fator anti odor, fazendo com que tudo saia rapidamente nas lavagens, sem precisar nos preocupar. A coleção conta também com secagem rápida, fator de proteção UV 50+ e o tecido é feito 100% com água de reuso.

E os calçados não poderiam ficar de fora para compor o look, não é mesmo? Teremos opções exclusivas para essa coleção, combinando o ar retrô dos anos 80 com sandálias nos tons preto, neon e nude. Com valores que vão desde R$ 79,90 a R$ 199,90, a coleção chega no site da marca e na Galeria Melissa em São Paulo, na Rua Oscar Freire.

“A coleção possui design atemporal. Buscamos desenvolver uma peça versátil, com foco em vestir de forma confortável diferentes tipos de corpos, e celebrar a beleza única de cada consumidor. Todos os biquínis são dupla face e o nosso TOP pode ser usado como peça de roupa também, compondo looks para além do beachwear. Estamos muito animados com essa coleção”, ressalta a Gerente Geral da Melissa, Raquel Scherer, em entrevista para a Glamour.

Com as viagens e o verão chegando aí, já estamos doidas pra usar essas novidades! Quem mais amou?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM