Moda

Trabalho híbrido: looks para se inspirar e voltar com tudo

É hora de voltar para os escritórios físicos e um look à altura deixa qualquer momento melhor, não é mesmo? Separamos as melhores opções para você!

Muitas coisas mudaram durante a pandemia, e uma delas foi nosso modo de se relacionar com o trabalho. Algumas tiveram que continuar trabalhando fisicamente, e muitas de nós começamos o trabalho remoto, ou o tão conhecido home office.

Com isso, quem ficou de home office passou por outra mudança: a escolha de looks. Trabalhando de casa muitas optamos por ficar ainda mais confortável, e isso acabou afetando até as próximas coleções de diversas marcas, que investiram em produtos que prezam esse conforto, e consequentemente acabaram vendendo mais.

Mas, agora que algumas empresas decidiram voltar ao trabalho físico, optando pelo modelo híbrido (uns dias em casa, outros no escritório), é hora de procurar alguns looks para voltar ao dia a dia de antigamente. Por isso, trouxemos aqui opções que todos os estilos vão amar!

Recomendados

1. Um look clássico

O look com cores neutras nunca falha, não é mesmo? E ele é uma ótima opção para voltarmos aos ambientes corporativos aos poucos, ainda mais se apostarmos no mocassim/loafer que nos remete ao conforto e não precisamos ficar presas ao salto alto.

2. Cool e minimalista

Se existe alguém que sabe combinar peças básicas e parecer mais chic do que nunca, esse alguém é Vic Queen. A influenciadora traz diversas opções de looks em seu Instagram para você se inspirar, como esse que também traz cores neutras mas com recortes diferenciados e aposta no combo blazer + bermuda de alfaitaria que vem com tudo nesse verão.

3. Effortless

Sabe aquela vibe chic sem precisar de muito? Isso é o effortless e você pode conquistar com peças chaves como o macacão, que é nosso aliado tanto do verão quanto do inverno, e com o shape certo te traz a cara da riqueza em poucos minutos. Além disso, vale combinar com uma rasteirinha que dá a cara de uma tarde na Rivieira, o que deixa o dia de qualquer um melhor.

4. Delicado

Você tem aquele estilo mais delicado? Tem opção mara pra você também! As saias midi são as favoritas do verão para quem ama esse estilo, ainda mais nas estampas que vão bombar por aí: floral e animal print. Vale até apostar em uma fenda, viu? Elas deixam o look ainda mais divertido fazendo alusão a algo como mostro mas nem tanto, e te deixam ainda mais fresquinha nessa estação.

5. Vibrante

Tem dica para as mais ousadas também: as que amam cor! E nada melhor do que uma estação como o verão para esbanjar toda essa paleta por aí, trabalhando o color block como nunca. Se você quer começar a se arriscar nesse território, a dica é trazer uma peça ou outra que seja mais colorida do que o resto, compondo aos poucos a ideia de cor dentro do seu look.

E aí, qual vai ser sua aposta nesse verão? Conta pra gente!

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM