Moda

Alô fashionistas de plantão! ‘Emily in Paris’ terá uma loja online com roupas da série

Amamos! ‘Emily in Paris’ terá uma loja online com roupas da série

Lily Collins em "Emily in Paris" Netflix

O sucesso da série ‘Emily in Paris’, desencadeou uma busca incessante pelas roupas que os protagonistas da temporada vestiam, o que veio fazer com que as marcas tivessem uma venda total das roupas de ‘Emily’.

ANÚNCIO

Este fenômeno foi tão interessante para a moda, que para a segunda temporada da série Netflix está prevista a abertura de uma loja online que reúna todos os elementos das roupas dos personagens principais.

‘Emily in Paris’ terá uma loja online

Netflix e ViacomCBS buscam explorar novos ramos para interagir com o público além da tela. Por isso, vão criar uma loja online que terá roupas e acessórios de luxo usados pelos personagens, que estarão disponíveis a partir da estreia da série, que chegará em 22 de dezembro.

Recomendados

Agora as fashionistas não precisarão mais buscar cada um dos acessórios de ‘Emily, pois tudo estará disponível no site. Algumas coisas que você pode encontrar lá são: a jaqueta Chanel de Lily Collins e os brincos Roberto Coin que Ashley Park usava.

Outras marcas que farão parte deste projeto são: AZ Factory, Eye M, Maison Michel, Goossens Paris, Causse Gantier, Grupo Mint e My Beachy Side.

‘Emily in Paris’ cativou 58 milhões de fãs apenas um mês após sua estreia em outubro de 2020, mostrando a vida glamorosa de uma fashionista que se muda para Paris para realizar seus sonhos.

Além da interpretação de Lily Collins, os figurinos se tornaram o personagem principal da série, marcando um fenômeno que apenas sucessos como ‘Sex and the Cuty’ haviam alcançado anteriormente.

As figurinistas Patricia Fiel e Marilyn Fitoussi selecionaram marcas que refletem o luxo e a elegância do estilo europeu, mantendo o toque hollywoodiano que fascina o público.

A primeira temporada de ‘Emily in Paris’ recebeu duas indicações ao Globo de Ouro de melhor série de televisão, musical ou comédia e de melhor atriz em série de televisão, musical ou comédia. Além de uma indicação ao Emmy de Melhor Série de Comédia.

CONTEÚDO DESENVOLVIDO PELA NOSSA PARCEIRA “NUEVA MUJER”.

+ MODA

5 looks com jeans preto que você pode copiar da Selena Gomez

Este é o conjuntinho da Juliette que deixou os seguidores encantados

Zendaya prova que preto e branco é a combinação para o look perfeito

Giovanna Ewbank investe em look monocromático e chama atenção em première

Tendência de Moda: esta é a cor do momento e que fica bem em todas as mulheres

Tags

Últimas Notícias