Maquiagem

Este é o tipo de delineador perfeito para quem tem mãos trêmulas

É muito comum ficar com as mãos trêmulas no momento de aplicar o produto e este delineador pode ajudar a ter mais exatidão no traço

Cosmetologia – Reprodução

Quem nunca passou vários minutos tentando acertar o delineado perfeito nos olhos e acabou borrando por conta das mãos trêmulas? Isso pode acontecer tanto porque você se sente pressionada ou porque tem algum tipo de condição biológica. Seja qual for o fator, é possível fazer o delineado com exatidão com um produto.

ANÚNCIO

A caneta de delineado é muito mais prática para quem tem mãos trêmulas. Isso porque ele conta com um pincel fino e preciso que garante mais segurança no momento de aplicar o produto.

“Tudo que as iniciantes no mundo da maquiagem precisam é de firmeza nas mãos na hora do traço. E o formato do delineador em caneta foi elaborado especialmente para garantir traços precisos, sejam eles finos, grossos, traço gatinho ou comum. Por ter exatamente a forma de uma caneta com o pincel já embutido, é muito mais fácil moldar a risca com ele do que molhando um pincel separadamente, por exemplo”, explica a Maybelline em seu site.

Tags

Últimas Notícias