Maquiagem

Baby Skin: a nova tendência de maquiagem 2021 para refrescar o rosto e os olhos

Já conhece a tendência de maquiagem Baby Skin? Vem que explicamos tudo aqui!

Os eventos mundiais marcam a maneira como nos vestimos e nos maquiamos. Com a pandemia, as tendências da maquiagem mudaram para dar lugar aos olhos e à pele do rosto como protagonistas para 2021.

Esta é uma oportunidade de continuar explorando novos estilos de maquiagem que também podem fazer a diferença em nosso bem-estar e humor.

Baby Skin: rosto mais natural

O cuidado facial passa a ser o protagonista com rostos bem hidratados e luminosos. O objetivo para 2021 será trocar bases pesadas e de cobertura total por BB-Creams ou hidratantes coloridos que combinam e aperfeiçoam a textura do seu rosto sem deixar uma aparência sobrecarregada.

Recomendados

Quanto mais saudável for a aparência da pele, melhor o objetivo dessa maquiagem é deixar a pele aveludada como a de um bebê, brilhando de dentro para fora.

Delineador e sombra: olhos marcantes

Sim, um eyeliner preto parece clássico e elegante, mas um eyeliner vibrante e cheio de cores parece mais fresco e “cool”, por isso não deixe de dar destaque aos seus olhos com delineadores gráficos em tons neon, os mais vibrantes possíveis.

A versatilidade desta tendência vai permitir combinar ou contrastar a sua maquilhagem com o resto do look, consiste em criar diferentes linhas assimétricas ou simétricas com cores marcantes na pálpebra sem uma ordem específica.

Lembre-se daqueles tons que chamam a atenção que você nunca usou por medo de ficar muito “escandaloso” com a maquiagem, porque agora é a hora de usá-los.

Qual a sua maior vantagem? Não tem regras, é só usar lembre-se de borrar bem, o delineamento pode ser desde a órbita do olho até a altura dos cílios, em linhas finas ou grossas.

+ Conteúdo de maquiagem

Hack do TikTok viraliza ao ensinar como fazer uma maquiagem profissional usando listras

Esta é a técnica coreana para maquiagem duradoura e resistente ao suor

Sobrancelhas largas: perfeição e naturalidade

A tendência aposta em sobrancelhas mais naturais. Independentemente de suas sobrancelhas serem espessas ou não, todas podem ser penteadas e ficar naturalmente lindas.

Você deve primeiro levar em consideração o formato do seu rosto, para definir o início, o fim e o arco da sobrancelha. Mantenha-os bem cuidados para que pareçam muito mais bonitos, povoados e naturais.

É imprescindível usá-los perfeitamente encerados e aparados, escolhendo seu formato natural para definir nossa expressão facial.

Brilho labial: brilhantes e hidratados

Os batons dessa estação são mais naturais e você pode encontrá-los menos esmaltados e a textura menos pegajosa e mais agradável.

Se decidir usar batom, escolha cores em tons rosados, suaves e bem parecidos com a tonalidade natural de seus lábios.

Ou se você quer apenas dar brilho aos lábios, nada melhor do que um pouco de gloss. Que você pode usar sobre o batom e assim vai dar volume e brilho. Ou use-o em seus lábios naturais. Seja qual for o caso, eles ficarão lindos.

Não se esqueça de que você não deve tirar a atenção da sombra e do delineador.

* Este conteúdo foi desenvolvido pela Nueva Mujer e traduzido do espanhol por Nathalia Marques.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM