Cabelo

Cachos perfeitos: 4 passos para cuidar e deixar seus fios INCRÍVEIS!

NOVA MULHER apresenta 4 passos simples para cuidar do seu cabelo da forma mais fácil e conseguir os cachos perfeitos

Se você quer que os seus cachos tenham uma boa aparência, deve ter um couro cabeludo saudável e manter uma rotina de cuidados diários. A seguir, NOVA MULHER apresenta 4 passos simples para cuidar do seu cabelo da forma mais fácil e conseguir os cachos perfeitos:

Use um shampoo especializado

Em cabelos cacheados, as pontas tendem a secar rapidamente. Por isso, devemos usar um shampoo especial para esse tipo de cabelo, que evita o ressecamento.

Trate o cabelo cacheado com delicadeza

Nossa recomendação é que você seque os cabelos apertando levemente as mechas para drenar o máximo de água possível e ir de cima para baixo, tudo delicadamente. Se você planeja escovar o cabelo ainda úmido, deve fazê-lo com cuidado, pois os cachos costumam ficar mais fracos quando molhados.

Recomendados

Aplique gel e tenha cachos macios

Só não exagere na quantidade, pois não queremos que o cabelo fique pegajoso. Certo?

Invista em óleos e máscaras para cachos perfeitos

Você deve usar óleos naturais e máscaras hidratantes pelo menos uma vez por semana. Você pode comprar os óleos e as máscaras em lojas de beleza, mas também pode fazê-los em casa com receitas caseiras simples.


Leia também

  1. Após término devastador, jovem reencontra ex em filme da Netflix
  2. Nutricionista de Jennifer Lopez compartilha segredos para emagrecer rapidamente
  3. Dieta cetogênica: estes são os prós e os contras desse plano alimentar

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM