Beleza

Influenciadora digital Juliana Goes lança linha de skincare sustentável

Daily é o nome da primeira linha de skincare sustentável de Juliana Goes

A influenciadora e jornalista Juliana Goes, que conta com mais de 800 k de seguidores no Instagram, anunciou o lançamento da Daily, sua primeira linha de skincare que foi desenvolvido com o propósito de oferecer skincare sustentável.

A linha conta com quatro produtos veganos, livre de crueldade animal e com embalagens sustentáveis e compensação ambiental.  

MAQUIAGEM

Recomendados

  1. Uau! Aplicativo permite identificar tipo de pele e indica a melhor rotina de cuidados
  2. O truque de maquiagem para fazer cílios mais volumosos sem precisar dos postiços
  3. Efeito degradê nos lábios permite looks estilosos: confira um passo a passo
  4. Estes são os cincos passos simples para fazer uma sombra esfumada perfeita

 “Daily nasceu de uma busca pessoal por cosméticos que fossem seguros e eficientes. Clean Beauty, ou seja, beleza limpa reúne tudo isso, são produtos gentis com nossa pele e com o planeta. Tudo o que eu priorizo foi considerado nessa cocriação com TB Make que conseguiu concretizar um sonho antigo e o resultado foi uma linha de cuidados com a pele diários que performa, cuidando bem da saúde da nossa pele e considerando a saúde do planeta”, explica Juliana.

A linha Daily Juliana Goes by TB Make conta com: Gel Creme Facial, Tônico Facial, Gel de limpeza facial e Esfoliante facial. A novidade está disponível no e-commerce da TB Make e em perfumarias espalhadas pelo Brasil.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM