logo
/ REUTERS
Beleza 10/09/2021

Lady Di nos deu aulas de como combinar as peças para um look impactante

Lady Di é a vencedora em combinações de roupas com estilo e elegância. Confira como combinar as peças para um look impactante

Por : Da redação - Nueva Mujer

Mais de duas décadas se passaram desde a morte sensível da princesa Lady Di, em um acidente de carro na França, e o mundo da moda continua a falar sobre ela, seus vestidos e como ela continua a definir tendências.

Se fossem escolhidos os membros da realeza europeia cujos estilos são mais copiados nos últimos 20 anos, sem dúvida que a vencedora e número 1 da lista seria a princesa Diana de Gales, a lembrada Lady Di.

Recordando nos antigos arquivos da Princesa Diana, e em particular ao mergulhar nos trajes que ela usa desde que começou a frequentar os habituais eventos e galas da Coroa, ela chama a atenção de todos em seu modo de vestir, em suas combinações de roupas com sofisticação e elegância.

A princesa das combinações

Lady Di será sempre lembrada por seu estilo impecável que a catapultou para uma referência mundial da moda.

Ele soube combinar e resgatar perfeitamente blusas com saias midi de diferentes cores e elegantes calças de cintura alta de uma forma imbatível.

Lady Di nos deu aulas de como combinar as peças, aqui apresentamos seus melhores looks:

Em maio de 1985, Lady Di surpreendeu o mundo e todos os seus fãs com esta roupa que combinava perfeitamente.

Ela brilhou com uma saia plissada vermelha e um top preto de gola alta no show de Pavarotti em Londres.

Como uma verdadeira mestre da elegância, Lady Di usou esta saia e jaqueta Jasper Conran para uma visita à Itália em 1985.

O look é uma combinação perfeita de branco e azul pastel, para ir ao escritório.

Um de seus trajes mais elegantes era um vestido de baile com dois tons: branco na parte de cima e uma espécie de saia rosa justa em volta do corpo. Sem dúvida, uma combinação de sucesso que apenas Lady Di poderia alcançar facilmente.

MODA

Conjuntos de jaqueta e saia nunca faltaram no guarda-roupa da princesa, assim como este de jaqueta rosa pastel com saia vermelha que combinava perfeitamente com salto pontudo para uma de suas muitas viagens ao exterior.

Este conjunto de jaqueta e saia urze fez Lady Di parecer muito elegante e sofisticada durante o batizado de uma de suas sobrinhas em 1990.

LEIA TAMBÉM