logo
Beleza 15/07/2021

Adriane Galisteu é a rainha dos looks coloridos e ensina como incorporá-los com muito estilo

A apresentadora Adriane Galisteu investiu na tendência de looks coloridos e podemos aprender muitas dicas com ela

Por : Da redação

Adriane Galisteu aposta em uma tendência que proporciona muita personalidade em seus looks: monocromático com cores vivas. A mescla, além de estar com tudo na moda, permite uma aparência repleta de energia.

Analisando os looks da apresentadora, observamos alguns detalhes que podem ser considerados dicas para quem deseja implementar cores em seu visual. Vem ver!

Moletom monocromático

Sim, Adriane mostra que o monocromático pode, e deve, ser utilizado em looks básicos, como em um conjunto de moletom.

Não tenha medo de apostar em cores neons

Elas estão com tudo também, mas muitas pessoas acabam com medo de usar as cores neons em seus looks. Uma dica que podemos obter com a apresentadora, é investir no monocromático, pois assim a possibilidade de errar é bem pequena.

+ MODA

Monocromático jeans

Um look monocromático jeans, com a mesma tonalidade, também pode ser uma aposta interessante. Ao menos é o que podemos observar neste look da Adriane – que amamos.

Blazer a calça social

Uma opção muito interessante e que proporcionará um look muito estiloso é um conjunto de blazer e calça social do mesmo tom e com cores vivas. Pode apostar nesta dica que é sucesso.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: