Beleza

3 erros comuns ao aplicar o delineador que afetam sua make e você deve evitar

O delineador é uma ferramenta de maquiagem que precisasamos usar sabendo o que é errado.

Com a obrigatoriedade do uso de máscaras, a beleza se concentrou mais nos olhos. Devemos conseguir uma maquiagem perfeita. No entanto, existem erros comuns que você comete ao aplicar o delineador e que deve evitar.

ANÚNCIO

Em si, o delineado dos olhos para iniciantes não é uma tarefa fácil. É algo que se ganha com a prática. Mas podemos começar sabendo o que é errado fazer para conseguir um acabamento perfeito.

3 erros comuns ao aplicar delineador

.

1-Puxar sua pele ao usar o delineador

É comum as mulheres tenderem a contorcer o rosto ou puxar a pele para deixar bem o delineador.

Recomendados

Este é um erro grave porque quando você solta, a pele grudada cai, porque você estava segurando o rosto em uma posição não natural.

Se procura um aspecto limpo e universal e para conseguir um traço mais preciso, sugerimos que opte por um eyeliner super fino que resiste ao suor.

+ MAKE

  1. Ideias simples e fáceis de maquiagem nos olhos (para usar no dia a dia)
  2. Os segredos para a maquiagem dos olhos após 40 anos
  3. Aplicar primer como uma maquiadora profissional: aqui estão as dicas!
  4. Técnica simples de maquiagem para dar a impressão de que seus olhos são maiores

2- Iniciar pelo interior do olho

Isso não é totalmente um erro, mas dificulta o acabamento perfeito que obtemos quando aplicamos o eyeliner de fora para dentro. É mais fácil conseguir o visual.

Uma sugestão é começar na asa e trabalhar o seu caminho de volta para baixo. Este é perfeito se você quer delineador de olho de gato que está pegando muito. Começar na borda externa e progredir para dentro dá mais controle sobre a linha tênue que estamos procurando.

3- Fazer a linha completa de uma vez

É improvável que eles tenham um acabamento perfeito se você aplicar o eyeliner de uma só vez.

Você provavelmente se sentirá confiante ao fazer uma única linha em negrito e trabalhar até o fim. 

Mas deixe isso para os profissionais. A maneira mais fácil de obter um contorno limpo é fazer pequenos traços com o delineador.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias