Beleza

Maquiador ensina como passar base para obter um acabamento da pele como o da Beyoncé

Beyoncé sempre aparece com um acabamento de pele perfeito. Seu maquiador explica qual é o segredo no momento de passar a base

Rainha, Beyoncé sempre aparece deslumbrante. Um dos segredos está na maquiagem, mais especificamente na base. É o que revelou o maquiador da cantora, Sir John, a revista Bazar.

Ele explicou o passo a passo para obter o mesmo efeito. O primeiro segredo é obter um lugar bem iluminado para fazer a maquiagem.

“Hidrate bem o rosto. Quando seu rosto ainda estiver molhado do hidratante, pegue uma esponja de ovo e passe suavemente uma pequena quantidade de base por vez para um acabamento macio e perfeito. Este método de aplicação é uma virada de jogo porque quando sua pele secar, terá o acabamento mais bonito e uniforme”, explica o especialista.

Recomendados

+ MAKE

  1. Os segredos para a maquiagem dos olhos após 40 anos
  2. Aplicar primer como uma maquiadora profissional: aqui estão as dicas!
  3. Técnica simples de maquiagem para dar a impressão de que seus olhos são maiores

Ele ainda ensina que o ideal não é passar a base no rosto todo, mas sim nos lugares em que for necessário. “Em seguida, marque a cobertura onde for necessária, por exemplo, se você tiver melasma, pigmentação da gravidez ou espinhas”, comenta.

“Use a técnica do corretivo pontilhado e trabalhe o produto com os dedos. O calor do seu corpo muda a textura do corretivo para que você obtenha um acabamento melhor do que se usar um pincel ou esponja. Lembre-se de que não há problema em ver sardas e vermelhidão em alguns lugares, porque é isso que faz sua pele parecer real”, finaliza.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM