logo
/ Max Mumby/Indigo/Getty Image
Moda 09/06/2021

Kate Middleton revive o estilo da Princesa Diana para seu visual mais elegante

Kate Middleton é um dos ícones de estilo favoritos, com sua simplicidade e elegância, a Duquesa de Cambridge conseguiu conquistar o mundo da moda.

A princesa Diana se tornou um ícone da moda e da independência feminina. Desde suas primeiras aparições reais, ela usou seus trajes como forma de ser notada em um mundo de regras formais, que ela teve que obedecer por anos. 

Portanto, não é surpresa que sua sucessora, a duquesa Kate Middleton, queira seguir seus passos e adotar algumas peças de seu estilo, que sem dúvida ocupam um lugar especial no seio do povo inglês.

Lady Di é lembrada como uma das figuras mais controversas da realeza britânica. Sua personalidade livre e rebelde fez dela um dos ícones mais queridos da monarquia até sua morte. 

No entanto, o seu legado perdura até agora, graças ao seu estilo inesquecível, que continua a ser uma  referência para os fashionistas e principalmente para a sua nora, que tem mostrado que está empenhada na continuidade do seu legado.

Kate Middleton é um ícones de estilo favoritos, com sua simplicidade e elegância, a Duquesa de Cambridge conseguiu conquistar o mundo da moda, assim como o coração de milhares de pessoas ao redor do mundo. 

Seu trabalho humanitário e sua modéstia a colocaram como uma das realezas favoritas, por isso estamos sempre à procura de cada um de seus trajes.

Kate Middleton revive o estilo mais casual da princesa Diana com este look

A Duquesa de Cambridge recentemente pegou uma das dicas de estilo da Princesa Diana para estudar na Universidade de Derby. Em sua aparição mais recente, Kate mostrou seu lado mais relaxado, mas não menos sofisticado por isso. Isso foi conseguido adotando a tendência oversized, que era uma das favoritas de seu antecessor.

Na ocasião, a esposa do príncipe William despediu-se das vestimentas justas que a caracterizam ao usar um casaco xadrez de grandes dimensões, que vinha acompanhado de um suéter cinza, calça social azul marinho e sapatos de salto quadrado, perfeitos para longas caminhadas.

O casaco que ela escolheu lembrava a muitos o visual que Diana freqüentemente usava em seus looks mais casuais. 

Ao contrário de Kate, a princesa preferiu combiná-lo com jeans e botas. No entanto, a esposa de William adaptou-o para que pudesse levá-lo a um de seus compromissos reais.

Outra parte de seu traje que chamou a atenção foi um colar com três placas de prata, onde estão gravados os nomes de seus três filhos Charlotte, Louis e George.

O melhor do traje de Kate é que a peça principal pertence a uma marca acessível, é um casaco de lã da Massimo Dutti, que faz parte de sua coleção de outono e já está disponível em suas lojas pelo mundo.

A Duquesa de Cambridge compareceu ao campus para falar sobre o impacto da pandemia na vida dos estudantes, bem como ouvir as experiências dos jovens e como a instituição os tem apoiado nestes tempos difíceis, principalmente no aspecto da saúde mental.

GETTY IMAGES