Beleza

Tendências de cabelos loiros para mulheres morenas que dominarão a próxima estação

Você pode encontrar desde os efeitos mais sutis para uma aparência natural até os mais óbvios

Já faz tempo que acabamos com o mito de que tons claros não combinam com peles morenas. Atualmente, o mundo da beleza conta com diversas técnicas que permitem a qualquer pessoa usar a cor que quiser.

Estas são as tendências de cabelos loiros para mulheres morenas:


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

Recomendados

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Mushroom hair

É uma técnica desenvolvida pela colorista americana Yokasta Perez, que criou uma forma de degradar os cabelos escuros aos tons de bege. A cor é baseada nos tons que o cogumelo toma na sua base e que criam um efeito natural.

Raízes profundas

Deixar o tom natural como base para criar gradientes é a melhor maneira de evitar ter que retocar o corante com tanta frequência. Por isso, as raízes profundas serão a tendência nesta temporada.

Loiro amarelo

Embora muitos de nós tenhamos pavor da cor amarela quando pensamos em cabelos loiros, este ano os coloristas encontraram uma maneira de tornar os loiros mais amarelos para obter efeitos mais naturais.

Efeito mocha

O efeito mocha combina tons de marrom claro e loiro para recriar os tons da bebida de chocolate e café com leite. Consegue-se deixando a base escura de sua cor natural e destaques clareadores com diferentes níveis de saturação. Esta técnica é ideal para adicionar dimensão e movimento ao cabelo.

Loiro bege

Os tons de bege combinam perfeitamente com cabelos castanhos. Você pode concentrar os destaques na frente ou combiná-los com um gradiente para um efeito mais harmonioso de pontas de luz. Este ano uma das tendências mais populares indica que as mechas próximas ao rosto são visivelmente mais claras do que o resto do cabelo.

Cabelo de mel

Os tons de mel são os melhores para contrastar com os cabelos escuros e iluminar o rosto, principalmente se forem usados ​​em um efeito como balaiagem ou gradiente, que não requerem retoques constantes.


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM