logo
/ Unsplash
Beleza 11/05/2021

Cortes de cabelo para rostos redondos que são tendência em 2021

NOVA MULHER preparou um guia com os estilos que você deve considerar na sua próxima mudança de visual

Por : Redação

Se você é uma mulher de rosto redondo, com certeza já procurou o penteado que ajuda a delinear os seus traços, já que a técnica adequada é capaz de alongar o seu rosto e deixar o seu maxilar mais definido.

Por isso, decidimos criar um guia com os cortes de cabelo para rostos redondos que você deve considerar na sua próxima mudança de visual.

Se você quer passar o restante do ano com um visual novo, então deve conhecer os estilos que vão dominar as tendências:


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:


Lob

Este corte é caracterizado por ser ligeiramente mais longo que o bob. Em outras palavras, fica acima dos ombros, o que proporciona um efeito de alongamento.

Cortes de cabello para cara redonda

Repicado

É um dos estilos que estarão em tendência nos próximos meses. Esse tipo de corte é ideal para cabelos finos, pois dá volume aos fios e emoldura o rosto.

cortes de cabello para cara redonda

Corte reto

Se preferir cabelos médios, esse corte é para você. O cabelo liso é outro dos estilos retrô que voltam com tudo. Este corte adiciona volume e um look casual.

cortes de cabello para cara redonda

Pixie

Este corte clássico pode ser uma maneira divertida de mudar seu visual. Consiste em aparar os cabelos na parte de trás e nas laterais, deixando a frente um pouco mais comprida. Além de proporcionar uma aparência jovem, esse corte é ideal para a estação quente e pode ser estilizado facilmente.

cortes de cabello para cara redonda

Comprido com camadas

Se você tem cabelo comprido e quer mantê-lo assim, mude sua aparência adicionando camadas do meio às pontas. Isso criará mais movimento na área da mandíbula e suavizará o seu rosto.

Cabello

Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: