Beleza

Cortes de cabelo para rostos redondos que são tendência em 2021

NOVA MULHER preparou um guia com os estilos que você deve considerar na sua próxima mudança de visual

Se você é uma mulher de rosto redondo, com certeza já procurou o penteado que ajuda a delinear os seus traços, já que a técnica adequada é capaz de alongar o seu rosto e deixar o seu maxilar mais definido.

ANÚNCIO

Por isso, decidimos criar um guia com os cortes de cabelo para rostos redondos que você deve considerar na sua próxima mudança de visual.

Se você quer passar o restante do ano com um visual novo, então deve conhecer os estilos que vão dominar as tendências:

Recomendados


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Lob

Este corte é caracterizado por ser ligeiramente mais longo que o bob. Em outras palavras, fica acima dos ombros, o que proporciona um efeito de alongamento.

Repicado

É um dos estilos que estarão em tendência nos próximos meses. Esse tipo de corte é ideal para cabelos finos, pois dá volume aos fios e emoldura o rosto.

Corte reto

Se preferir cabelos médios, esse corte é para você. O cabelo liso é outro dos estilos retrô que voltam com tudo. Este corte adiciona volume e um look casual.

Pixie

Este corte clássico pode ser uma maneira divertida de mudar seu visual. Consiste em aparar os cabelos na parte de trás e nas laterais, deixando a frente um pouco mais comprida. Além de proporcionar uma aparência jovem, esse corte é ideal para a estação quente e pode ser estilizado facilmente.

Comprido com camadas

Se você tem cabelo comprido e quer mantê-lo assim, mude sua aparência adicionando camadas do meio às pontas. Isso criará mais movimento na área da mandíbula e suavizará o seu rosto.


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias